As boas vindas para os 2 Filhos de Francisco

Seguindo Luan Santana, Joelma, Michel Teló, Teodoro e Sampaio, e a funkeira Ludmilla; Zezé di Camargo e Luciano produzem seu novo site com a Agência ICOMP.

O ano de 2018 começa com o pé direito e muitos motivos para comemorar na ICOMP, a  agência dos artistas do Brasil. Isso porque a dupla Zezé di Camargo e Luciano são os novos integrantes de um portfolio que conta ainda com Luan Santana, Michel Teló, Paula Fernandes, Ana Vilela, Mayck e Lyan e mais de 120 cantores, duplas e bandas de todo o país.

Zezé di Camargo e Luciano levam a sério o relacionamento com os fãs e entendem que esta proximidade existe com muito mais força e autenticidade, no dia a dia, com as mídias sociais e também no ambiente digital. Preocupados em oferecer o melhor para eles, não hesitaram na hora de escolher profissionais com conhecimento e experiência  para o desenvolvimento do novo site.

A escolha da dupla e da equipe não foi por acaso. Há quase 12 anos no mercado do showbusiness e 17 anos de existência, a empresa uniu os requisitos que procuravam.

“Fizemos um levantamento dos melhores sites aliando estética, funcionalidade e inovação e encontramos três ou quatro que eram exatamente isso, e coincidentemente eram da mesma empresa, a ICOMP” revela Camila Di Cascia, gerente de marketing digital da dupla.

Os detalhes do trabalho e também a aprovação do material, passam pelas mãos de Zezé e Luciano, que junto com a equipe já anunciam novidades. “A primeira será agora em janeiro que é o novo site e durante o primeiro trimestre teremos uma novidade por mês”, comentam.

O novo projeto possui layout ousado e moderno, área exclusiva e dedicada aos fã clubes, além de discografia, imprensa, fotos, mídias sociais e outra novidade: uma área para que os compositores possam enviar suas obras.

Para Dhiego Bicudo, especialista da agência, lançar um site com uma estrutura deste porte e a referência que os irmãos têm na música sertaneja, reforçam o trabalho que vem sendo executado, e também o posicionamento dos serviços digitais no mercado artístico nacional.

“Nós vivemos em um momento que a divulgação dos artistas vem sendo feita com  links do Youtube, das plataformas digitais e encurtadores como o Bit.ly, o que não fortalece em nada o nome e a marca do artista. São muitas letras e números. Investir no planejamento, estrutura e desenvolvimento do site é o primeiro passo para se fazer o marketing de verdade. É ali que estarão todas as informações da sua carreira para o público, fãs, contratantes, divulgadores e investidores”, explica Bicudo.

Além do novo site, a parceria com Agência ICOMP se estenderá  durante o ano em diferentes projetos e lançamentos. Fique de olho.

Laís Araújo, assessoria de imprensa

Comentários

comentários

6 comentários Adicione o seu

  1. Adriano Américo Correia disse:

    Parabéns a todos vcs e obrigado Diego por nos manter sempre informados uma equipe de altíssima profissionalidade Deus abençoe.

    1. Dhiego Bicudo disse:

      Oi Adriano, continue acompanhando os conteúdos e agradeço as suas palavras. Que Deus também o abençoe.

    2. Dhiego Bicudo disse:

      Obrigado Adriano! Nós esforçamos bastante!

  2. Frank Silva disse:

    Oi, tudo bem? Diego eu sou compositor e gostaria de saber se o senhor pode me ajudar a passar as minhas músicas para as duplas,zezé di camargo e Luciano e para Teodoro e Sampaio? Obrigado fique com Deus e sucesso

    1. Dhiego Bicudo disse:

      Oi Frank, em breve no site do Zezé di Camargo e Luciano você vai utilizar uma área para essa finalidade. Já no site do Teodoro e Sampaio, use a área de contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.