Como preparamos a Stefanie Alves para ser uma cantora famosa

Não sei se você sabe, mas eu fui jurado no Festival de Talentos Sertanejo 2017, onde ofereci um prêmio que foi a criação de toda a identidade visual e marketing digital para artistas vencedores do Festival.  A ganhadora foi a Stefanie Alves,  que batalha muito para aprender como ser uma cantora famosa.

Estamos desenvolvendo todo o trabalho de marketing digital para artistas, reposicionando a marca da Stefanie Alves e ensinando o caminho de como ser uma cantora famosa. É claro que ela investe na voz, nos shows e faz muito bem o dever de casa, além de ter um talento incrível.

Mas para você ter um comparativo mais visual, vale a pena lembrar de como eram as peças de divulgação dela. A Stefanie tinha uma logo, que era esta aqui 👇

LOGO DA CANTORA ANTES DA ICOMP  ⤵

 

marketing digital para artistas

A logo era simples mas enfatizava o nome forte que ela tem. Porém, agora que ela é ganhadora do Festival Sertanejo e está numa nova fase é hora de comunicar inovação, energia e leveza.

Então a nossa proposta de assinatura visual ficou assim 👇

LOGO PARA SER UMA CANTORA FAMOSA  ⤵

como ser uma cantora famosa

Veja como ficou moderna e ao mesmo tempo leve. As letras mais grossas representam força, solidez e presença marcante. Características muito fortes da cantora e inclusive de sua voz.

Estamos trabalhando agora com a edição das fotos e desenvolvimento do site para cantora, que ainda nem foi lançado, mas eu já estou dando um “spoiler” do trabalho dela pra você aqui no blog.

Nós estamos gostando bastante desse trabalho, porque assim como você, a Stefanie luta muito para dar um passo mais na carreira,  e eu admiro cantores esforçados.

Olha só o que o produtor dela, o Rafael está achando desse trabalho:

Print da opinião do produtor Rafael sobre marketing artistas

Quer mais spoiler? Baixe aqui o projeto gráfico competo da Stefanie ⤵

Baixar Projeto Gráfico da Stefanie Alves →

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.