Como virar um cantor famoso? Siga essa trilha para aprender

Como lançar o meu CD?”,“Como conseguir um investidor?”, “Eu sou talentoso, meus amigos falam que eu canto bem, porque eu não emplaco?”. “Como virar um cantor famoso? ” Se você é cantor solo, dupla ou banda com certeza estas e outras perguntas já fizeram parte do seu imaginário. E acredite você não está sozinho, essas são algumas dúvidas bem frequentes no ambiente musical, independente o estilo.

Por muitos anos estes questionamentos ficaram sem resposta, mas hoje com o avanço do mercado musical no país e a profissionalização de todo o segmento ficou mais fácil para artistas e empresários entenderem como virar um cantor famoso.  E de uma coisa a gente já sabe: Só talento não basta!

E para dar “aquela forcinha”eu respondi essas e outras perguntas em um material exclusivo, baseado em toda a nossa experiência no mercado musical em mais de 10 anos acompanhando de perto todo o processo artístico. É a “Trilha do Cantor de Sucesso”, um infográfico especial que detalha o passo a passo para o desenvolvimento de uma carreira profissional no mercado da música com dicas de como virar um cantor famoso.

Ilustrado, didático e com todas as etapas que devem ser cumpridas para o desenvolvimento de um trabalho sólido,  a “Trilha do Cantor de Sucesso” é indicada para todas as pessoas envolvidas no show business, pois auxilia os profissionais de diferentes áreas dentro do mercado musical a observar e analisar a carreira de um ângulo diferente, verdadeiramente profissional.

como virar um cantor famoso
Aprovação de quem entende: A dupla de cantores e compositores João Alyson e Adriano, donos do hit “Modo Modão”, iniciaram a carreira em 2012 e garantem: “A fórmula do sucesso ninguém tem, mas esta trilha vai ajudar e muito quem está começando. Nós já vivemos e passamos por todas estas fases”. Divulgação/Laís Araújo

Com a “Trilha do Cantor de Sucesso” será possível compreender em qual momento seu trabalho está e qual será o próximo passo. Pelo jogo há também outras instruções importantes e que devem fazer parte da rotina de um artista. São orientações como a “Fique onde Está”, momento em que os profissionais da agência dão dicas preciosas e que devem ser repensadas pelo artista e equipe.  Já a etapa “Volte” descreve momentos bem comuns na carreira em que é preciso rever seu projeto ou ação, planejamento e disciplina são as palavras de ordem. “Avance”, você fez a lição de casa e já está pronto para seguir em busca do seu sonho.

Ao completar  todas as etapas entende-se que você efetivamente trilhou os primeiros passos, ações e decisões que envolvem uma carreira artística de sucesso.

Vamos jogar? Ou melhor, trilhar cada uma destas etapas juntos? O acesso ao conteúdo é gratuito, [Clique Aqui] para fazer o download do material. E mais!  A  equipe da agência vai responder as suas dúvidas e ajudar você, cantor, dupla ou banda na orientação da sua carreira

 

Comentários

comentários

12 comentários Adicione o seu

  1. Adilson . ' . disse:

    Procuro empresário musical digno de confiança para agendamentos de Shows .

    1. Dhiego Bicudo disse:

      Oi Adilson! Tudo bem? Como está seu marketing? Você sabia que melhorando o marketing aumenta muito sua possibilidade de ser visto e chamar a atenção de empresários? Dá uma estudada nos posts anteriores que publiquei e se decidir investir em marketing, conte conosco 😉

    2. Dhiego Bicudo disse:

      Oi Adilson!

      Acesse nosso projeto Investidores na Música e faz seu cadastro lá!

      https://conteudo.icomp.com.br/investidores-na-musica

  2. cid Santana oliveira disse:

    Eu também estou passando pela mesma coisa começeia cantar faz pouco tempo e onde eu canto as pessoas amigos e familiares me elogiam muito, mas não sei o que fazer para conseguir um investidor ou produtor.

    1. Agência ICOMP disse:

      Oi Cid, precisamos profissionalizar sua carreira. Vamos falar? Mandei e-mail para conhecer o projeto.

      1. Fabio Ricardo disse:

        Me manda um email pra conhecer o projeto

        1. Dhiego Bicudo disse:

          Oi Fábio,

          Te mandei o email, recebeu? Vamos conversar?

  3. Gabriel Alves disse:

    Já tentei várias maneiras de construir uma carreira no mundo da música, todos falam que eu canto bem algumas músicas autorais minhas a galera também gosta, mas infelizmente vem a parte do investidor. Como não tenho condições financeiras nem empresário fica muito mais difícil.

  4. Meu pai disse q eu tenho uma otimo voz, ate mesmo meus colegas, e canto muito bem,” me ajudem “

  5. Meu pai disse q eu tenho uma otima voz, ate mesmo meus colegas, canto muito bem “me ajudem “

  6. Kezya Guerreiro disse:

    Olá, meu nome é Kezya tenho 18 anos desde criança eu quando super bem, todo tipo de música eu pego bem, iclusive escrevo músicas, quando tinha 14 anos tive uma oportunidade de mostrar meu talento, em um bar que fui chamada a cantar, mais não pude por ser de menor, alguém pode me ajudar kezyaguerreiro18@gmail.com entre em contato, sou de Parintins Amazonas

    1. Dhiego Bicudo disse:

      Oi Kezya!

      Fico feliz de ver seu empenho! Estudo bastante e vá desde já aprimorando sua técnica vocal e perfil empreendedor. Costumo dizer que sorte é quando a oportunidade encontra o preparo. Vc está preparada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.