Voltei com mais um case muito inspirador do mundo da música. Nos posts anteriores eu mostrei exemplos de logo sertanejo para cantores solo como a Karol Reis e o Vitor Maia. Hoje eu escolhi em nosso portfolio, uma dupla que já tem um tempo maior de estrada: Jeann e Julio e o que fizeram para inovar em sua logo dupla sertaneja
Jeann e Julio é uma dupla sertaneja de Londrina-Pr com 10 anos de estrada. Eles já fazem shows nacionalmente e tem mais de 30 mil inscritos no Youtube. Mas pra chegar nisso, além do árduo trabalho e talento da dupla, também trabalhamos bem a divulgação de artistas.
Quando fomos solicitados pela dupla para este trabalho, eles estavam vivendo uma fase de upgrade. Além de virar a turnê eles também estavam iniciando em um novo escritório e precisavam comunicar essa vibe para o mercado.
A capa de cd e o logo dupla sertaneja que estavam usando era assim ?
LOGO SERTANEJO DA DUPLA ANTES DA ICOMP ⤵
Sabe quando você precisa dar aquela mudada no visual para mostrar que está em outra fase? Então, eu orientei a dupla a mudar tudo, rs
Desde o figurino e cabelo até uma nova sessão fotográfica. Inclusive, foi a partir desse novo posicionamento que o Jeann começou a usar barba.
Inovamos nas características visuais e depois fizemos uma nova logo e então uma nova capa de cd.
LOGO DUPLA SERTANEJA DEPOIS DA ICOMP ⤵
Perceba como é necessária essa atualização dos materiais sempre que é lançada uma nova música e como o visual geral ficou mais moderno, desde o look dos cantores e postura até chegar no design. É tudo isso junto que compõe uma apresentação profissional para encantar fãs e investidores.
E os seus materiais? Como estão sendo apresentados atualmente?
Se quiser dar um passo a mais em direção ao sucesso agende aqui um horário comigo para conversamos, combinado? ?
O papo comigo é Marketing Musical para cantores, duplas e bandas na Agência ICOMP com mais de 15 anos de experiência em estratégias para o lançamento e divulgação de músicas.