Como a Karol Reis se diferenciou em meio a tantas logo para cantores

Recentemente eu falei em um post sobre a importância de não parecer um cantor amador, você leu? Hoje eu resolvi te mostrar um exemplo prático e recente de como transformamos a identidade da cantora Karol Reis para uma imagem profissional e se destacar em meio a tantas logo para cantores.

É um dos casos mais interessantes que eu costumo ver  aqui na ICOMP. A Karol é uma cantora com apenas 3 anos de estrada e agora está lançando sua primeira música própria. Até então ela havia gravado alguns covers bem legais e publicado em seu canal do Youtube.

Quando a Karol Reis entrou em contato comigo para divulgarmos o novo clipe dela chamado “Mete o pé no Passado” ela me mandou a arte do teaser que eles haviam feito, que é esta abaixo 👇

LOGO PARA CANTORES ANTES DA ICOMP  ⤵

Divulgação de cantora Karol Reis

Quando eu vi esse material eu já achei a Karol linda 😳  (com todo respeito, pois eu sou casado, rs). Eu vi que ela fotografa bem além de ter uma voz excelente, mas eu tive que ser sincero que esse material ainda estava amador e por isso não estava adequado para ser lançado no mercado.

Eu fui bem sincero com a Karol de que era preciso melhorar desde a logo  até a escolha das fotos. Eu achei muito bacana ela já ter uma logo para cantores, mas a logo que ela tinha era muito clichê e não tinha a cara dela.  Era essa logo aqui👇

Logo para cantores da Karol Reis

Me fala uma coisa: Por que toda logo para cantores tem que ter um violão? 🤔

É preciso se diferenciar pra se destacar em meio a tantas logos para cantores que são muito parecidas, então…

LOGO PARA CANTORES DEPOIS DA ICOMP  ⤵

A Karol decidiu meter o pé nos materiais do passado e investir em uma nova logo, suas novas artes para o lançamento da música e para isso, criamos um novo conceito. A nova logo da Karol Reis agora explora os valores de jovialidade, requinte e autoridade sem perder a delicadeza feminina. A nova logo para cantores da Karol ficou assim:

Logo para cantores da Karol Reis

Eu também pedi pra Karol me enviar as fotos que ela havia feito e nós escolhemos outra foto que valorizasse melhor a cantora e transmitisse melhor a mensagem da música dela. Então, com uma nova logo e um novo conceito a arte de divulgação de cantora  ficou assim:

Divulgação de Cantores da Karol Reis

Agora sim a Karol Reis está com o material pronto para ir pra rua, com uma linda logo para cantora!
Você acha que ela gostou? Olha só a opinião dela sobre esse nosso trabalho inicial:

como ser uma cantora famosa

 

Gostou desse case? Baixe  projeto gráfico completo aqui nesse link ⤵

Baixar Projeto Gráfico da Karol Reis →

Professor, marido e pai de dois filhos (uma dupla, quero dizer, rs) com mais de 12 anos de experiência em marketing para o lançamento e divulgação de músicas na Agência ICOMP para cantores, duplas e bandas no Brasil.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.