Porque mudamos radicalmente o logo sertanejo da dupla Jeann e Julio

Voltei com mais um case muito inspirador do mundo da música. Nos posts anteriores eu mostrei exemplos de logo sertanejo para cantores solo como a Karol Reis e o Vitor Maia.  Hoje eu escolhi em nosso portfolio, uma dupla  que já tem um tempo maior de estrada: Jeann e Julio e o que fizeram para inovar em sua logo dupla sertaneja

Jeann e Julio é uma dupla sertaneja de Londrina-Pr com 10 anos de estrada. Eles já fazem shows nacionalmente e tem mais de 30 mil inscritos no Youtube. Mas pra chegar nisso, além do árduo trabalho e talento da dupla, também trabalhamos bem a divulgação de artistas.

Quando fomos solicitados pela dupla para este trabalho, eles estavam vivendo uma fase de upgrade. Além de virar a turnê eles também estavam iniciando em um novo escritório e precisavam comunicar essa vibe para o mercado.

A capa de cd e o logo dupla sertaneja que estavam usando era assim 👇

LOGO SERTANEJO DA DUPLA ANTES DA ICOMP  ⤵

logo dupla sertaneja Jeann e Julio

Sabe quando você precisa dar aquela mudada no visual para mostrar que está em outra fase? Então, eu orientei a dupla a mudar tudo, rs

Desde o figurino e cabelo até uma nova sessão fotográfica. Inclusive, foi a partir desse novo posicionamento que o Jeann começou a usar barba. 

Inovamos nas características visuais e depois fizemos uma nova logo e então uma nova capa de cd.

LOGO DUPLA SERTANEJA DEPOIS DA ICOMP  ⤵

O novo trabalho, na época, foi entregue assim 👇 nova logo sertanejo para dupla Jeann e Julio

Perceba como é necessária essa atualização dos materiais sempre que é lançada uma nova música e como o visual geral ficou mais moderno, desde o look dos cantores e  postura até chegar no design. É tudo isso junto que compõe uma apresentação profissional  para encantar fãs e investidores.

E os seus materiais? Como estão sendo apresentados atualmente? 

Se quiser dar um passo a mais em direção ao sucesso agende aqui um horário comigo para conversamos, combinado? 👍 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.